Este é o novo apelo da Super Bock: “Leva a Amizade a Sério”. Um apelo que pretende posicionar a marca junto dos consumidores portugueses através da valorização de valores como a emoção, partilha, autenticidade e convívio.
O novo conceito criativo que faz parte de uma megaprodução televisiva, apresentada hoje ao país como um compromisso da marca em defesa das relações de amizade. Em comunicado, a marca refere que “numa conversa “olhos nos olhos” com o público, a Super Bock inicia hoje a construção de uma imagem de marca para o futuro, mais adulta, verdadeira, relevante, próxima e por isso também mais mobilizadora”.
O filme publicitário, com criatividade d´O Escritório, procura destacar-se pela fusão entre uma linguagem visual forte e um discurso implicativo e “perturbador”. Rui Freire, administrador marketing e comunicação Unicer, refere que “esta campanha é o primeiro passo de um movimento em que queremos mobilizar o consumidor para a criação de iniciativas que promovam genuínos gestos de amizade”.
O filme vem acompanhado de um investimento multimeios que reforça o novo posicionamento da Super Bock com “uma nova forma de estar no terreno e uma narrativa em que os verdadeiros amigos serão os heróis e voltarão a partilhar experiências, emoções e histórias”.
Simplesmente lindo, imotivo e verdadeiro foi o que senti ao ver este o anuncio. Ainda bem que fazem anuncios assim.PARABENS
Exelente, Fantastico, Parabens. POUSA TELEFONE LEVANTA O COPO
Assa
Muito BOM e sensibilizante!!!
Se para levar as amizades a serio concordo