A Super Bock acaba de lançar uma nova campanha de comunicação em Espanha, um dos mercados mais relevantes na estratégia de internacionalização da Unicer. A publicidade centra-se em Super Bock Negra Sin, variante que a marca afirma ser um sucesso de vendas no país vizinho, desde o lançamento em 2012.
A campanha será veiculada na Galiza e nas Astúrias, as duas principais regiões onde a Super Bock Negra Sin (Super Bock Preta Sem Álcool) é comercializada.
Durante o mês de agosto, haverá publicidade de exterior com criatividades em galego e em asturiano (outdoor e mupi) e na Galiza será ainda transmitido um spot de rádio e um anúncio de 20’’ na TV Galícia. O plano de meios inclui ainda comunicação no digital, também adaptada em castelhano.
A Super Bock Negra Sin é a marca de cerveja portuguesa que mais tem crescido no país vizinho e a mais consumida na zona da Galiza, segundo afirma a marca cervejeira em comunicado.
Em Espanha, o segmento das cervejas sem álcool vale cinco vezes do que em Portugal.
Comentários (0)