Como já é habitual nesta altura começa a contagem decrescente para 2017. A Super Bock já está preparada e lança hoje uma campanha que brinda ao novo ano sob o mote “Um Ano em Cheio”.
Após o tradicional brinde com o “Sabor Autêntico” que dá as boas-vindas a 2017, o primeiro anúncio do ano volta a ser na companhia da Super Bock, com exibição nos principais canais generalistas e por cabo.
Esta campanha alusiva ao fim de ano, com criatividade da Havas Worldwide Portugal, remete para o ambiente festivo de um bar, espaços, por excelência, onde se passa bons momentos entre amigos. Através do conceito “Um Ano em Cheio”, a marca transmite a sua mensagem alusiva à amizade e à celebração típica desta época, colocando em destaque o próprio produto, já que o filme dá realismo às características da cerveja com beauty shots.
Uma campanha multimeios presente em várias festas de passagem de ano, como o Le Réveillon by Super Bock, no Convento do Beato, em Lisboa. A marca vai ainda oferecer dois convites por festa, sendo que cada um dá direito a 5 entradas para 5 amigos.
Paralelamente, a marca da Unicer tem a decorrer um outro passatempo que arranca hoje e termina o último dia do ano. No site da marca há um copo vazio que vai ficando cheio em função do número de publicações com o hashtag “superbock”.
Comentários (0)