Sumol apresentou o seu novo conceito Sumol Remix, nos sabores Tropical ou Frutos Vermelhos. A marca afirma que esta novidade apresenta uma nova forma de apreciar a bebida, com misturas de frutas e combinações exóticas.
“O improvável é a expressão mais criativa e aleatória do otimismo. E Sumol é, indiscutivelmente, para otimistas, é para todos aqueles que acreditam que o improvável pode acontecer. Com Sumol Remix, a marca oferece agora novas e improváveis combinações de sabores que quebram todas as regras e podem assim transformar momentos aborrecidos em qualquer coisa de inesperado, divertido e irrepetível. Esta é a experiência de beber Sumol Remix.” refere Nuno Melo da Silva, diretor de planeamento estratégico da J. Walter Thompson, em comunicado.
Para dar a conhecer este novo conceito de produto, Sumol apresenta uma nova campanha na qual desafiou os artistas portugueses Kruella e AKACorleone a ilustrar misturas improváveis, algumas que partem de frutas, e que ganham vida na comunicação da nova gama Sumol Remix, sendo reproduzidas através de ilustrações que se vão descobrindo nos múpis e filmes.
“Junta-te à mistura” dá o mote à nova campanha, representando o convite que a marca faz à experimentação da nova gama, desafiando os consumidores a experimentarem as novas misturas de sabores.
Comentários (0)