É a nova campanha da Strongbow, chama-se “Mexe com a tua Natureza” e pretende marcar a comunicação da marca durante os próximos meses. O objetivo desta campanha é transmitir aos consumidores as origens naturais da sidra, dando a conhecer aos consumidores os seus sabores.
A par de ações de degustação pelo país, a campanha será comunicada em televisão, imprensa, exteriores e no canal digital, a partir do dia 16 de maio. Ainda no âmbito desta campanha a marca está a promover ações de transformação da cidade, sendo a primeira criada pelo street artist português, Bordalo II, que personalizou uma parede no LX Factory. Esta ação está no vídeo da campanha global da marca, que arranca na África do Sul, que conta com a participação de projetos de mais seis países.
Disponível em garrafas de 25 cl, a sidra Strongbow passará a ser cheia na Cervejeira de Vialonga, e vem em três sabores: maçã, o sabor líder da categoria e com uma receita adaptada ao perfil do consumidor português; frutos vermelhos, com o paladar dos morangos e bagas vermelhas; e mel, ingrediente característico da gastronomia portuguesa.
Comentários (0)