A Springfield voltou a escolher Portugal para a realização de uma nova campanha da marca, com a cidade do Porto como cenário. Depois de Lisboa no outono passado, a Invicta tornou-se o novo palco da marca e recebeu os modelos e a equipa, que durante 2 dias rodaram a campanha nos mais diversos e emblemáticos locais da cidade, unindo a moda e o estilo a elementos característicos do Porto.
Em comunicado, a marca de moda explica que foram mais de 20 paragens em locais únicos, como a conhecida Ponte D. Luís, a Praça de Carlos Alberto na baixa, as Escadas do Codeçal na freguesia da Sé e pelas indescritíveis ruelas, recantos, monumentos e casas históricas que tornam a cidade tão especial.
Alexandra Franco Silva, Diretora de Marketing da Springfield a nível mundial, sublinha que “a escolha da cidade do Porto para a nova campanha foi praticamente imediata, graças à impressionante mistura entre tradição, arte, arquitetura, música, contemporaneidade, luz, entre muitos outros elementos. É uma cidade genuína, com muita textura e com um carácter cosmopolita que mistura o antigo e o novo de uma maneira quase misteriosa, que lhe confere uma personalidade única, e que faz a ligação perfeita com o estilo das coleções Springfield para este outono.”
A campanha outono 2016 da Springfield rodada no Porto encontra-se a circular nas redes sociais e plataformas publicitárias da marca em todo o mundo. As imagens em fotografia e vídeo procuram transmitir o espírito jovem e a essência das propostas da marca, que se inspira na atitude de quem vibra pelas ruas das grandes cidades europeias com looks urbanos e descontraídos, misturando várias cores e padrões e, sobretudo, essa personalidade vibrante e cosmopolita.
Comentários (0)