20 de janeiro de 2014

Sony viaja no tempo

A Sony quer demonstrar a importância e a influência cultural que tem tido no nosso mercado. Por essa razão, o gigante tecnológico criou recentemente uma nova campanha publicitária, com assinatura da agência Wieden + Kennedy.

Ao som do tema “Join Together”, a marca tenta mostrar aos consumidores até onde pode chegar. No principal spot desta campanha, a Sony começa por relembrar que foi ela quem inventou o Walkman.

A partir daí faz um apanhado das suas inovações tecnológicas mais importantes, realizando uma autêntica viagem no tempo até ao presente, onde é possível ver DJ Cassidy a utilizar um dos tablets da marca.

De acordo com o Marketing Directo, esta nova campanha não se centra apenas num único spot, mas em diferentes anúncios com pouca duração, em que é possível ver alguns dos produtos da Sony em diferentes situações.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.