A Sony escolheu o intervalo do Monday Night Football, nos EUA, para apresentar “The Perfect Day” (O Dia Perfeito), o primeiro filme publicitário da campanha da nova Playstation 4 (PS4), que será lançada no próximo mês.
A ideia da marca, que pertence à Sony, é mostrar a definição de um dia perfeito, segundo os jogadores da PS4, que se baseia em jogar sem parar, de preferência com os melhores amigos. O filme exemplifica algumas das experiencias que a nova consola irá proporcionar, misturando animação 3D e live action. Conta com dois guerreiros a lutar, ao mesmo tempo que cantam Perfect Day, de Lou Reed, passando para uma disputa dos personagens numa corrida de carros e, depois, numa batalha futurística, como se estivessem dentro do jogo.
A Sony anunciou que o quarto modelo da PlayStation estará disponível nos EUA a 15 de novembro e na Europa, América Latina e Austrália a 29 do mesmo mês. A PS4 substitui a PS3, que foi lançada no mercado europeu em março de 2007. Desde que foi anunciada, a Sony refere que já tem mais de um milhão de pré-encomendas da nova consola em todo o mundo.
Comentários (0)