Após anunciar Shakira como o novo rosto da Activia, a Danone lança agora o primeiro anúncio protagonizado pela cantora. Esta aposta faz parte de uma estratégia global da Danone, que irá divulgar esta campanha em cerca de 55 países, com o objetivo de aumentar as vendas da sua principal marca de iogurte.
“Sentir-se bem começa por dentro” é a assinatura da campanha que pretende reforçar o posicionamento de estilo de vida saudável, utilizando os famosos movimentos de dança da cantora colombiana para transmitir a mensagem de que dançar faz as barrigas sorrirem. Filmado em Barcelona, o anúncio conta com a criatividade da agência Vinizius/Young & Rubicam. A ação passa-se numa espécie de floresta com muita fantasia à mistura, onde aparecem múltiplas imagens da artista a dançar.
O ritmo do filme publicitário intitulado “Dare to Feel Good”, (“Atreva-se a sentir-se bem”), serve para lançar também a nova música de Shakira, “Dare (La La La)”, incluída no álbum “Shakira” que vai ser lançado no fim deste mês.
“Pela primeira vez estamos a recorrer a uma celebridade mundial, por isso esperamos ter um impacto global”, afirmou Santiago Mier, chefe de marketing da Danone Dairy, à Reuters.
Além do novo filme publicitário, veja também os bastidores das filmagens.
Comentários (0)