A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) acaba de estrear uma nova campanha publicitária onde reclama para si o território de banco diferente. O tom é emocional e pretende mostrar e reforçar as “diferenças da CEMG em relação a todo o panorama bancário português, desde o modo como se relaciona com os clientes (não tem clientes-tipo, mas diferentes tipos de cliente), aos valores que lhe estão associados – vitalidade, proximidade, acessível, familiar e informal – e ao facto de ser o banco da economia social e o único banco privado de capital 100% português” explica a marca em comunicado.
‘Se gostássemos todos do mesmo, o que era feito do amarelo?’ é esta a questão colocada numa campanha desenvolvida pela agência O Escritório e cujo filme foi realizado por Pedro varela, da Story.
‘Não somos todos jovens, nem somos todos bonitos. Não vivemos todos em Lisboa, não temos todos casa, não temos todos carro e nem todos sonhamos ter’ são frases do filme que ilustra o perfil diferente e inclusivo da instituição bancária.
A Caixa Económica Montepio Geral está neste momento em processo de transformação e modernização para se posicionar como uma marca “moderna, próxima, diferente, focada no cliente, sólida e capaz de responder às necessidades de todos os tipos de cliente”, reforça a CEMG.
A campanha ‘Se gostássemos todos do mesmo, o que era feito do amarelo?’ representa o regresso à comunicação above the line. A campanha multimeios vai estar no ar durante as próximas três semanas.
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