Desde 1783 que a Tónica Schweppes faz parte da vida dos consumidores. E agora, quinze anos depois do último anúncio de publicidade no país, a Tónica Original surge com uma nova campanha que pretende celebrar junto dos consumidores portugueses os momentos que o Gin Tónico está a viver em Portugal.
Através de uma coreografia milimetricamente sintonizada, a Schweppes mostra-nos o perfect serve para o Gin Tónico. Sob a assinatura Schweppes, Experts In Mixing, na nova campanha comercial é possível encontrar um grupo de barmans impecavelmente coordenados, que servem o Gin tónico ‘perfeito’ com Tónica Schweppes.
A campanha foi concebida pela agência criativa madrilena China Madrid e produzida pela WeProduce e Stillking em Praga, sob o olhar atento do realizador Andreas Nilsson e do coreógrafo de Madonna ou Michael Jackon, Vicent Paterson.
A nova campanha da Schweppes será comunicada em TV e pretende mostrar ao consumidor português a importância do ritual e da eleição dos ingredientes corretos para desfrutar do Gin Tónico perfeito.
Comentários (0)