Os anúncios de Natal da John Lewis e da Sainsburry costumam ser os mais aguardados do ano, para o mundo da publicidade. A campanha de Natal da John Lewis já foi divulgada e são muitas as opiniões na Internet que manifestam desilusão face aa anúncio quando comparado a campanhas de anos anteriores.
Agora é a vez da Sainsbury divulgar a sua campanha de Natal, a cadeia de supermercados britânica, tal como manda a tradição, volta a apresentar uma campanha que representa um grande investimento por parte da marca.
A campanha “The Greatest Gift” foi toda feita em “Stop Motion” e é um musical que conta com a voz do apresentador James Corden. Com quase 4 minutos e com a criatividade da AMV BBDO, o anúncio conta a estória de Dave, um funcionário de uma loja de brinquedos que anda stressado nesta altura do ano por não ter tempo de preparar uma festa de fim de ano para a sua família.
Com a mestria da Passion Animation Studios esta campanha assinala o último trabalho da AMV BBDO para a Sainsbury, que 40 anos depois, vai mudar para a sua conta para a Wieden+Kennedy de Londres.
Depois de ver a campanha aproveite para espreitar os bastidores desta produção no vídeo em baixo.
Comentários (0)