A Sagres Radler apresentou a sua nova campanha que tem como protagonista o humorista Guilherme Geirinhas, que revela em cinco filmes exclusivos que a natureza tem coisas bem mais estranhas do que beber uma Sagres Radler, uma cerveja com sumo de fruta e com 100% ingredientes de origem natural.
Com o objetivo de fortalecer o seu carácter natural, e sob o mote “Sagres Radler, a natureza tem coisas mais estranhas” a nova campanha estará no ar a partir de hoje e inclui cinco histórias diferentes que serão transmitidas em digital, sendo que duas delas serão também veiculadas em TV. A campanha será ainda amplificada através de Outdoor.
O primeiro dos cinco filmes da Campanha, gravado em Marrocos, mostra como as “famosas” cabras que vivem no deserto, em Essaouira, trepam as árvores para comer fruta. Nos próximos filmes a marca promete divulgar outros casos em que a estranheza da natureza consegue superar a imaginação.
“O lançamento da nova Campanha de Sagres Radler insere-se na estratégia de inovação da marca, que procura surpreender todos os consumidores proporcionando momentos únicos e refrescantes, através da revelação de experiências inusitadas e divertidas que permitem estar mais perto dos mesmos”, sublinha António Carvalhão, responsável de marketing de Sagres Radler.
Comentários (0)