A Cerveja Sagres lança hoje uma nova campanha de verão sob o mote “Sagres Gelada tem mais piada”, que tem como objetivo, através de um tom humorístico, mostrar diferentes momentos de convívio entre amigos, em casa ou num bar, durante o verão, e apresentar a nova coluna de cerveja à pressão Sagres Alasca.
Ricardo Araújo Pereira é o protagonista da campanha que, com humor, retrata situações características desta estação do ano. A nova coluna Alasca da Cerveja Sagres tem um sistema de refrigeração incorporado, para que os consumidores possam usufruir de uma cerveja mais fresca, explica a marca em comunicado. A coluna apresenta-se ao público envolta em gelo com o objetivo de transmitir a sensação de frescura e ainda permite controlar a temperatura da cerveja através de um visor digital.
Presente em televisão, num formato de cinco filmes com a duração de 25 segundos cada, digital, outdoor e ponto de venda, a nova campanha “Sagres Gelada tem mais piada”, pretende retratar os valores da Cerveja Sagres, reafirmando o ADN da marca.
Num dos cinco filmes da nova Campanha de Verão da marca é ainda retratada a ligação da Sagres à Canção de Lisboa, um filme português de Pedro Varela, que chegou às salas de cinema no dia 14 de julho.
Comentários (0)