5 de maio de 2017

Sabe qual é o Melhor Beijo do Mundo?

Conquistar a atenção dos consumidores é cada vez mais desafiante. No momento em que se apela ao omnicanal, maior interação e relevância do conteúdo, as marcas procuram também novas estratégias para comunicar e fazer chegar a sua mensagem ao público-alvo.

O entretenimento parece continuar a ser um caminho apetecível e, por isso, o brand entertainment tem vindo a ganhar força. Foi esta a visão da Oikos, marca da Danone, que quis entrar no guião de Amor Maior.

A novela da SIC é o palco do “Melhor Beijo do Mundo”. O objetivo é despertar a atenção dos espectadores através das personagens Liliana (Dânia Neto) e Tomané (Rui Unas) que procuram o melhor beijo.

Através do site www.beijoikos.pt a marca criou uma interação com os consumidores que puderam enviar vídeos com os seus melhores beijos. O casal vencedor irá entrar em alguns episódios da novela da SIC protagonizando uma mini história.

Uma aposta que surge acompanhada da nova gama Fondue de Fruta que combina a fruta com o sabor do chocolate negro em três novos sabores: Cereja, Laranja e Frutos do Bosque.

Em breve o Imagens de Marca desvenda mais desta estratégia.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.