Conquistar a atenção dos consumidores é cada vez mais desafiante. No momento em que se apela ao omnicanal, maior interação e relevância do conteúdo, as marcas procuram também novas estratégias para comunicar e fazer chegar a sua mensagem ao público-alvo.
O entretenimento parece continuar a ser um caminho apetecível e, por isso, o brand entertainment tem vindo a ganhar força. Foi esta a visão da Oikos, marca da Danone, que quis entrar no guião de Amor Maior.
A novela da SIC é o palco do “Melhor Beijo do Mundo”. O objetivo é despertar a atenção dos espectadores através das personagens Liliana (Dânia Neto) e Tomané (Rui Unas) que procuram o melhor beijo.
Através do site www.beijoikos.pt a marca criou uma interação com os consumidores que puderam enviar vídeos com os seus melhores beijos. O casal vencedor irá entrar em alguns episódios da novela da SIC protagonizando uma mini história.
Uma aposta que surge acompanhada da nova gama Fondue de Fruta que combina a fruta com o sabor do chocolate negro em três novos sabores: Cereja, Laranja e Frutos do Bosque.
Em breve o Imagens de Marca desvenda mais desta estratégia.
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