O Continente volta a ser, a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 8,8%. O Lidl ocupa o segundo lugar com 7,7% seguido pelo Pingo Doce em terceiro lugar com 5,9%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela MEO e pela NOS, respetivamente.
Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest, que entre 30 de maio e 6 de junho, foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual a marca de que melhor se recordam.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,8%
2 – Lidl – 7,7%
3 – Pingo Doce – 5,9%
4 – MEO – 4,2%
5 – NOS – 3,7%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)