Entre 7 e 13 fevereiro a Marktest, através do seu estudo semanal Publivaga, foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais as marcas de que melhor se recordam. Entre a semana em análise o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica na ordem dos 7,4%
Em segundo lugar ficou a Vodafone com 4,3% seguida pelo Lidl com 4,2%. O quarto e quinto lugar são ocupados pela MEO e pela NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 7,4%
2 – Vodafone – 4,3%
3 – Lidl – 4,2%
4 – MEO – 4,2%
5 – NOS – 3,6%
Ficha Técnica: A amostra é de 812 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)