A Marktest acabou de divulgar os resultados do seu estudo semanal Publivaga que entre os dias 17 e 23 de janeiro foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais as marcas de que melhor se recordam. Durante este espaço temporal o Continente foi a marca mais recordada pelos consumidores com uma recordação de publicidade genérica na ordem dos 8,3% O segundo lugar ficou para a operadora MEO com 7,5% seguida pelo Lidl com 5,2%.
O quarto e quinto e lugar são ocupados pela Vodafone e pela NOS, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada:
1 – Continente – 8,3%
2 – MEO – 7,5%
3 – Lidl – 5,2%
4 – Vodafone – 4,3%
5 – NOS – 4,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)