O estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir junto dos consumidores portugueses qual é a marca de que melhor se recordam. Entre 10 e 16 de janeiro, o Continente foi a marca mais recordada pelos inquiridos com uma recordação de publicidade genérica de 8,3%.
O segundo lugar é ocupado pela MEO com 6,6% e o terceiro pela NOS 6,6%. Em quarto e quinto lugar ficou o Lidl e o Pingo Doce, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 8,3%
2 – MEO – 6,6%
3 – NOS – 5,5%
4 – Lidl – 5,0%
5 – Pingo Doce – 3,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 808 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)