Segundo o estudo semanal Publivaga da Marktest, entre 8 e 14 de novembro, o Continente voltou a ser a marca mais recordada pelos consumidores portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 12,3%.
Durante o mesmo período, o Lidl conquistou o segundo lugar com 7,8% seguido pela MEO com 5,2%. O quarto e quinto lugar são esta semana ocupados pelo Pingo Doce e pela Vodafone, respetivamente. Estas são as conclusões do estudo semanal Publivaga da Marktest.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 12,3%
2 – Lidl – 7,8%
3 – MEO – 5,2%
4 – Pingo Doce – 5,0%
5 – Vodafone – 4,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 809 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)