O Continente volta a ser a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,0%. Em segundo lugar surge o MEO com 6,7% e em terceiro o Lidl com 4,3%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pela NOS e pela Coca-Cola. Estes são os resultados do estudo semanal Publivaga da Marktest que durante 26 de julho e 1 de agosto quis descobrir quais eram as marcas mais recordadas pelos portugueses.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 9,0%
2 – MEO – 6,7%
3 – Lidl – 4,3%
4 – NOS – 3,7%
5 – Coca-Cola – 3,5%
Ficha Técnica: A amostra é de 802 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)