Como já é tradição, a Super Bock vai estar presente até ao último segundo do ano, com a contagem decrescente para 2018. O novo anúncio publicitário da marca para esta época festiva arranca hoje, nos principais canais generalistas e por cabo, e é sob o mote “Acabar bem, é começar de novo” que é revelado o #filmedoano produzido com conteúdos dos fãs.
A campanha é o resultado dos vídeos e imagens submetidos pelos consumidores na plataforma www.superbockfilmedoano.pt que, ao terem associado a hashtag da marca – #superbock – foram transformados, numa primeira fase, em microfilmes personalizados e partilhados nas redes sociais, relembrando os melhores momentos de 2017 passados entre amigos com a Super Bock.
Além das peças televisivas nos principais canais generalistas e por cabo, a marca aposta em publicidade exterior e no digital – nomeadamente no YouTube e redes sociais da marca – sempre com associação ao conceito “Acabar bem, é começar de novo”. Super Bock patrocina também várias festas de passagem de ano, nomeadamente na Avenida dos Aliados, no Porto, e o Super Ano Novo, no Terreiro do Paço, em Lisboa.
Estes anúncios de countdown de final de ano são do pior!
Todas as pessoas com quem comento isto tem a mesma opinião, as pessoas não querem publicidade de countdown, querem um animador ou apresentador a fazer a contagem decrescente e ver o momento em que se solta a festa, as rolhas das garrafas e os foguetes, não é estar a olhar para publicidade e a seguir já estão a apanhar as canas…
É a opinião generalizada, a super bock como a remax, só têm a perder com isto, porque as pessoas sentem incómodo com esta atitude de açambarcar a contagem para o final de ano em proveito próprio!
Aprendam marcas, o que é demais tem o efeito contrário!