O estudo semanal Publivaga da Marktest foi descobrir junto dos consumidores portugueses quais são as marcas das quais melhor se recordam. Durante 6 a 12 de dezembro a MEO foi a marca mais recordada pelos portugueses com uma recordação de publicidade genérica de 9,3%. O segundo lugar é ocupado pelo Continente com 8,8% seguido pela NOS com 6,1%.
O quarto e quinto lugar é ocupado pelo Lidl e pela Vodafone, respetivamente.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – MEO – 9,3%
2 – Continente – 8,8%
3 – NOS – 6,1%
4 – Lidl – 5,2%
5 – Vodafone – 2,9%
Ficha Técnica: A amostra é de 796 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)