16 de novembro de 2015

Sabe porque deve evitar auscultadores com fios?

Há um ano que a JBL decidiu abandonar os cabos dos auscultadores e optar pela tecnologia wireless. Para comunicar as vantagens desta escolha, a marca lançou uma campanha que conta com a criatividade da agência BBBH de Nova Iorque e com a produção da Smuggler.

Esta campanha chama-se “CordFail Effect” e mostra dois anúncios, um que ilustra uma reação em cadeia quando os cabos de uns auscultadores ficam presos numa maçaneta de uma porta e um outro em que vemos um rapaz a correr ao lado de um táxi porque ficou com o cabo dos seus auscultadores presos no carro.

A marca assume-se como concorrente direta do “Beats by Dre” e pretende posicionar-se como líder nos auscultadores sem fios com os novos Everest Wireless.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.