13 de novembro de 2013

Robert De Niro é o “chato” do cinema

Quem nunca apanhou aqueles “chatos” no cinema que falam durante o filme todo, fazem barulho, atendem o telemóvel ou contam partes do filme mesmo antes de as vermos?

No novo anúncio do Santander há um “chato” desses numa sala de cinema, que não é nada mais, nada menos, que Robert De Niro a fazer dele próprio. No anúncio, que tem como objetivo levar as pessoas a abrir contas naquele banco, o narrador explica que quem o fizer irá ganhar bilhetes para uma maratona de filmes de Robert De Niro… acompanhados pelo próprio. Mas afinal, esta é uma ideia que acaba por não correr tão bem.

Os espectadores estão na sala para ver uma maratona de filmes do ator, mas este acaba por contar grande parte dos filmes e ter outro tipo de maus comportamentos naquele espaço.

O filme publicitário intitulado “Movie Marathon”, foi uma ideia da agência criativa Arnold Worldwide, que integra a campanha de rebranding do Santander nos Estados Unidos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.