29 de setembro de 2008

Radar

“A nova campanha assume como objectivo desmistificar as inúmeras lendas urbanas que abundam e que relacionam a bebida e a sua fórmula secreta”, explica a marca em comunicado. O novo anúncio denominado ‘Hidden Formula’ é da autoria da agência argentina Santo, adaptado para Portugal pela McCann Ericksson Madrid.


 


A marca quer transmitir a mensagem que o refrigerante é feito “sem conservantes adicionados ou aromas artificiais”. Informação que já conta nos rótulos das embalagens.  “Sabemos dos estudos feitos junto dos consumidores que eles desconhecem que a Coca-Cola não possui quaisquer conservantes adicionados ou aromas artificiais. É uma informação que nunca divulgámos activamente até agora”, explica Tiago Lima, Director de Relações Externas da Coca-Cola Portugal.


 


A campanha não revela a formula secreta da bebida. Na verdade, oúnico documento que descreve toda a receita é guardado num cofre na sede da empresa, em Atlanta Segundo as contas da empresa, um português bebe 24 litros de Coca-Cola por ano. FM


 







Ficha técnica


 


Título: “Fórmula Secreta”


Agência: Santo


Cliente: The Coca-Cola Company


Directores Criativos: Maximiliano Anselmo, Sebastián Wilhelm, Pablo Minces


Director de Arte: Maximiliano Anselmo


Redactores: Sebastián Wilhelm – Pablo Minces


Produtora: Bent Image Lab


Música: Swing Music


 


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasDepois de 122 anos no mercado, a Coca-Cola revela ingredientes para combater mitos.

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Comentários (1)

  1. por: image comics hardcover,

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