“A nova campanha assume como objectivo desmistificar as inúmeras lendas urbanas que abundam e que relacionam a bebida e a sua fórmula secreta”, explica a marca em comunicado. O novo anúncio denominado ‘Hidden Formula’ é da autoria da agência argentina Santo, adaptado para Portugal pela McCann Ericksson Madrid.
A marca quer transmitir a mensagem que o refrigerante é feito “sem conservantes adicionados ou aromas artificiais”. Informação que já conta nos rótulos das embalagens. “Sabemos dos estudos feitos junto dos consumidores que eles desconhecem que a Coca-Cola não possui quaisquer conservantes adicionados ou aromas artificiais. É uma informação que nunca divulgámos activamente até agora”, explica Tiago Lima, Director de Relações Externas da Coca-Cola Portugal.
A campanha não revela a formula secreta da bebida. Na verdade, oúnico documento que descreve toda a receita é guardado num cofre na sede da empresa, em Atlanta Segundo as contas da empresa, um português bebe 24 litros de Coca-Cola por ano. FM
Ficha técnica Título: “Fórmula Secreta” Agência: Santo Cliente: The Coca-Cola Company Directores Criativos: Maximiliano Anselmo, Sebastián Wilhelm, Pablo Minces Director de Arte: Maximiliano Anselmo Redactores: Sebastián Wilhelm – Pablo Minces Produtora: Bent Image Lab Música: Swing Music
Bravo, what phrase…, a magnificent idea
P.S. Please review our <a href="http://www.siamcafe.net/board/archive/30367.0/Icon-Lover-v5.15-%E0%B8%AA%E0%B8%A3%E0%B9%89%E0%B8%B2%E0%B8%87-Icon-%E0%B8%99%E0%B9%88%E0%B8%B2%E0%B9%80%E0%B8%A5%E0%B8%B4%E0%B8%9F-%E0%B8%99%E0%B9%88%E0%B8%B2%E0%B9%80%E0%B8%A5%E0%B8%B4%E0%B8%9F-%E0%B8%AA%E0%B8%B3%E0%B8%AB%E0%B8%A3%E0%B8%B1%E0%B8%9A%E0%B8%84%E0%B8%99%E0%B8%AD%E0%B8%B4%E0%B8%99%E0%B9%80%E0%B8%A5%E0%B8%B4%E0%B8%9F-.html“>icons for Windows and windows13icons.