18 de junho de 2008

Radar


A Worten lança esta quinta-feira a nova campanha de comunicação “Tudo lá para casa”, onde desafia os portugueses a livrarem-se dos electrodomésticos da “idade da pedra”, recorrendo conhecido cartoon “The Flintstones”. A divulgação da campanha será feita em televisão, imprensa, rádio, exterior, comunicação de loja e através de folhetos.


Representando um investimento global de dois milhões e meio de euros, a campanha “Tudo lá para casa” esteve a cargo da agência Fuel e da produtora Krypton, contando, mais uma vez, com a participação do actor  Pedro Granger.



Ficha técnica do spot de TV
Título: “Flintstones – Tudo lá para casa”
Agência: Fuel
Anunciante: Worten
Produto: Tudo lá para casa
Directores criativos: Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga
Directora de contas: Marta Kadosh
Executivo de contas: João Silva
Produtor: Miguel Barbosa
Produtora de TV: Krypton
Realização: Fred Oliveira
Som: Índigo

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasWorten desafia os portugueses a deixar os electrodomésticos da idade da pedra

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.