23 de maio de 2008

Radar

A marca vai lançar uma nova imagem e a partir de 26 de Maio estará no ar a campanha para a comunicar. “Junta” é o nome da nova comunicação da Sumol, que surge da própria assinatura da marca: “Unidos pelo Sabor”.


Os filmes colocam jovens de “tribos” urbanas diferentes unidos por um beijo e com o Sumol como elemento comum. “Hippies com Skaters, Góticos com Reaggers, Punks com Betos, Heavis com Surfistas e Rockabillys com Rappers – cinco pares de jovens de tribos urbanas diferentes que trocam beijos ao sabor de Sumol”, tal como explica a marca em comunicado.


A agência responsável pelo desenvolvimento criativo desta campanha publicitária foi a J. Walter Thompson com a dupla de direcção criativa Jorge Barrote e João Oliveira e a produção esteve a cargo da Take it Easy, com o realizador Pedro Cruz.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.