Como é hábito, a marca optou por fazer uma campanha comum a todos os países da Europa, alterando a língua de país para país. Para além disso, criou um site interactivo, nas diferentes línguas, onde podem ser vistos os diferentes anúncios e os utilizadores têm oportunidade de ganhar bilhetes e participar em jogos on-line. A marca veste ainda as garrafas e as latas a rigor para o Euro 2008, fazendo edições especiais. Com a assinatura “Football on the coke side of life”, a gigante norte-americana juntou-se, ainda, à Panini e criou uma álbum de cromos com os jogadores das selecções que vão estar presentes no Euro. A Coca-Cola Company apoia o futebol internacional há mais de 70 anos e é um dos parceiros mais antigos da UEFA, tendo-se tornado patrocinador oficial do Campeonato da Europa desde 1988. Em Portugal, a Coca-Cola foi o único patrocinador que não fez depender o seu apoio dos resultados da Selecção Nacional, mas recusou-se, até ao momento, a revelar valores do investimento. FM
Ainda hoje publicamos um especial Euro 2008, fique atento!
Comentários (0)