15 de maio de 2008

Radar

Concebida pela agência Fallon Minneapolis e protagonizada por Clive Owen, esta série destinada apenas à Internet conta ainda com a participação de Gary Oldman, James Brown, Don Cheadle, F. Murray Abraham, Maury Chaykin e Kathryn Morris. Outras personalidades como Marilyn Manson, Ray Liotta, Robert Patrick, Dennis Haysbert e, claro, Madonna também se sentiram atraídas por este desafio da marca alemã.


 


Mais de cem milhões de pessoas em todo o mundo visionaram estes filmes. A BMW abria, assim, as fronteiras no início da década a uma nova forma de comunicação. Chamando, para o ecrã on-line prestigiados realizadores de Hollywood e actores de renome. FM


 


Veja ainda:


 


Making of The Hire, aqui.


 


Episódio 1 – Ambush, por John Frankenheimer

Episódio 2 –
Chosen, por Ang Lee

Episódio 3 –
The Follow, por Wong Kar-Wai

Episódio 4 –
Star, por Guy Ritchie

Episódio 5 –
Powder keg, por Alejandro González Iñárritu

Episódio 6 –
Hostage, por John Woo

Episódio 7 –
Ticker , por Joe Carnahan

Episódio 8 –
Beat the Devil, por Tony Scott


 


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas 

O Radar do Imagens de Marca mostra-lhe The Hire,uma série de oito curta –metragens concebidos pela BMW numa aposta em marketing viral na Internet.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.