São um total de 500 filmes, oriundos de 60 países, naquele que é por muitos considerado como um dos principais festivais de filmes publicitários do mundo. Destinado a estudantes, dia 16, e a profissionais de Marketing, Comunicação e Publicidade, dia 17, o “PUBLIDevoradores” é uma iniciativa anual que se realiza em 160 cidades de 50 países. Em Lisboa é o ISCTE que o recebe, em duas sessões realizadas entre as 22 e as 04h.
O cinema publicitário mediterrânico, a publicidade na Bélgica e Roménia, os melhores spots produzidos na Suiça, as grandes causas humanitárias, ecológicas e sociais, as campanhas exclusivas da Volkswagen em França, as campanhas criativas da Honda e o papel das grandes estrelas no universo dos spots publicitários são alguns dos temas que o Festival traz.
Ainda durante o evento, serão entregues os prémios aos vencedores do concurso para a melhor campanha de comunicação categorias Universidades e Ensino Secundário sobre a “Noite dos PUBLIDevoradores”.
O Festival contou no ano passado com 1900 pessoas na assistência e para este ano a organização espera receber mais de três mil.
Comentários (0)