19 de julho de 2011

Radar

O Radar do Imagens de Marca detectou uma campanha da Publicis Argentina para a Renault – “Quíntuplo Risco”.


 


“Tanto eu como o Marcelo temos uma grande trajectória de colaboração com a Renault em todo o mundo, mas sem dúvida que voltar a trabalhar com a Renault argentina é algo de muito especial”, afirma Fabio Maza, um dos directores criativos da campanha à imprensa especializada, que classificou a experiência de “enriquecedora e divertida”.


 


Referindo-se especificamente a esta campanha, Fabio Maza, diz: “acredito que é uma dessas ideias onde se não tens o cliente convencido e com vontade de apostar em algo diferente jamais teria avançado. Gostamos porque é muito cinematográfica, por um lado, mas tem uma dose de humor absurdo e realista por outro. Acreditamos que liga bem ao target do novo Renault Sandero”. TS









Ficha Técnica


 


Agência de Publicidade: Publicis Argentina
Anunciante: Renault Argentina
Marca: Renault
Produto: Renault Sandero
Director Criativo: Fabio Maza/Marcelo Vergara
Director de Contas: Diego Zapallá
Produtora: Hachiko Films
Realizador: Clau Prestia & Maureen Hufnagel
Produtor Executivo: Andrea Percivali
Banda Sonora: Animal Music
Som: La Casa Post
Pós-Produção: Che Revolution Post
Director de Fotografia: Juan Carlos Ferro

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.