8 de fevereiro de 2011

Radar

“Uma campanha inspiradora”! Foi assim considerado o anúncio que a Chrysler estreou na noite do Superbowl. Protagonizado pelo músico Eminem, a campanha intitulada “Born of Fire” serve de lançamento para o novo modelo Chrysler 200.


 


Eminem e a música “Lose Yourself” foi a escolha da marca por reforçar a mensagem de que temos a capacidade de fazer qualquer coisa a que estamos predispostos.


 


Para a Chrysler, publicitar no Superbowl é como fazer um “statement e capturar a atenção do espectador. Assim esta campanha foi feita para gerar discussão sobre a marca e sobre o novo modelo, ao mesmo tempo que pretende reflectir o caminho que estamos a traçar e um tributo às nossas origens industriais”. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasO Superbowl já terminou e agora que já todos sabem os resultados, uns estão felizes, outros não! Provavelmente, felizes devem estar os responsáveis da americana Chrysler. Porquê? Porque estrearam um dos, já considerados, melhores anúncios da noite.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. Galera, apesar do golpe sfidoro pelo XIII EREL NORDESTE (leia-se ExNel Nordeste que atrave9s dos seus executivos BOICOTOU o evento em especial Chris Esteve3o (PB)), os Certificados de Participae7e3o Geral je1 este3o pronto O pessoal que solicitou via e-mail da Comisse3o Acadeamica je1 este1 recebendo Se vocea participou do XIII EREL NORDESTE e ainda ne3o recebeu o seu certificado, favor enviar e-mail para Raimundo Gomes Coordenador Geral XIII EREL NORDESTE

    por: Riia,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.