“Uma campanha inspiradora”! Foi assim considerado o anúncio que a Chrysler estreou na noite do Superbowl. Protagonizado pelo músico Eminem, a campanha intitulada “Born of Fire” serve de lançamento para o novo modelo Chrysler 200.
Eminem e a música “Lose Yourself” foi a escolha da marca por reforçar a mensagem de que temos a capacidade de fazer qualquer coisa a que estamos predispostos.
Para a Chrysler, publicitar no Superbowl é como fazer um “statement e capturar a atenção do espectador. Assim esta campanha foi feita para gerar discussão sobre a marca e sobre o novo modelo, ao mesmo tempo que pretende reflectir o caminho que estamos a traçar e um tributo às nossas origens industriais”. HH
Galera, apesar do golpe sfidoro pelo XIII EREL NORDESTE (leia-se ExNel Nordeste que atrave9s dos seus executivos BOICOTOU o evento em especial Chris Esteve3o (PB)), os Certificados de Participae7e3o Geral je1 este3o pronto O pessoal que solicitou via e-mail da Comisse3o Acadeamica je1 este1 recebendo Se vocea participou do XIII EREL NORDESTE e ainda ne3o recebeu o seu certificado, favor enviar e-mail para Raimundo Gomes Coordenador Geral XIII EREL NORDESTE