3 de fevereiro de 2011

Radar

A Brandia Central marca presença nas comemorações dos sete anos do Imagens de Marca com a campanha do Campeonato Europeu de Futebol UEFA EURO 2012 e explica a sua escolha. TS


 


 


Mário Mandacaru


Director Brandia Central


 



“Orgulhosamente portuguesa (e talvez por isso mesmo), a Brandia Central está hoje focada na internacionalização da sua proposta de valor, quer através da instalação e criação de estruturas próprias que prestam serviços localmente, quer através do desenvolvimento de projectos internacionais a partir de Portugal.


 


O projecto da criação da marca do Campeonato Europeu de Futebol UEFA EURO 2012, a realizar na Ucrânia e Polónia, é já um resultado (entre muitos) desta estratégia.  


 


E o facto de o projecto ter recebido vários prémios internacionais (1 Commendation nos Benchmark Awards, 2 nomeações no ADC*E e está em shortlist nos Design Week Awards 2011) mais não é que o reconhecimento da competência da Brandia Central para dar continuidade ao alargamento da sua área geográfica de actuação”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.