A Brandia Central marca presença nas comemorações dos sete anos do Imagens de Marca com a campanha do Campeonato Europeu de Futebol UEFA EURO 2012 e explica a sua escolha. TS
Mário Mandacaru
Director Brandia Central
“Orgulhosamente portuguesa (e talvez por isso mesmo), a Brandia Central está hoje focada na internacionalização da sua proposta de valor, quer através da instalação e criação de estruturas próprias que prestam serviços localmente, quer através do desenvolvimento de projectos internacionais a partir de Portugal.
O projecto da criação da marca do Campeonato Europeu de Futebol UEFA EURO 2012, a realizar na Ucrânia e Polónia, é já um resultado (entre muitos) desta estratégia.
E o facto de o projecto ter recebido vários prémios internacionais (1 Commendation nos Benchmark Awards, 2 nomeações no ADC*E e está em shortlist nos Design Week Awards 2011) mais não é que o reconhecimento da competência da Brandia Central para dar continuidade ao alargamento da sua área geográfica de actuação”.
Comentários (0)