2 de fevereiro de 2011

Radar

A Euro RSCG marca presença nas comemorações dos sete anos do Imagens de Marca com a campanha da Optimus e explica a sua escolha. TS


 


Euro RSCG


 


“O projecto de re-branding da Optimus foi um dos maiores desafios da história da agência nos últimos 7 anos, tendo envolvido directamente mais de 200 profissionais, de todas as valências existentes no grupo Euro RSCG.


 


Em 2007 a Optimus identificou a necessidade de mudar a forma como era percebida pelo consumidor português: queria ser percebida como uma marca mais dinâmica, com maior agressividade e mais presente no dia-a-dia dos portugueses.


 


O mudança de imagem da Optimus resultou de uma profunda reflexão sobre a marca, que culminou na transposição dessas conclusões para todas as suas expressões de comunicação.


 


Em apenas 9 semanas a Optimus alcançou a liderança semanal da Publivaga – Mediamonitor e durante 23 semanas manteve a liderança acumulada. A marca entrou claramente no Top Of Mind dos consumidores.”

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