1 de fevereiro de 2011

Radar

Hoje a escolha coube à Leo Burnett, que seleccionou a campanha do Lidl com o Chefe Olivier.


 


Trata-se de uma acção realizada num voo comercial, filmada com câmaras ocultas, que envolveu o Chefe Olivier. Este foi desafiado pela marca a criar uma refeição de 1ª classe com produtos Lidl, para servir a bordo de um voo comercial surpreendendo os 214 passageiros.


 


A agência explica o porquê da escolha. TS


 


 


Erick Rosa
Director Criativo da Leo Burnett


 


“Escolhemos esta campanha por alguns motivos. Todos eles especiais. O primeiro deles, diz respeito ao cliente, o Lidl. Um cliente especial que acredita nas ideias para construir o seu negócio, independente do formato que estas utilizam. E que a cada novo trabalho demonstra a preocupação de transmitir para o grande público com criatividade, uma mensagem positiva com suas ofertas para toda a família. O segundo, motivo, diz respeito às pessoas da agência.. Afinal, este projecto foi possível graças a um fantástico trabalho de equipa. E finalmente, porque este projecto é o exemplo de uma forma diferente de pensar publicidade, muito “Leo Burnett”, surpreendendo e focada nos resultados.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.