11 de janeiro de 2011

Radar

“The Entrance” é a mais recente campanha da Heineken que o Radar do Imagens de Marca detectou. Lançado no mercado em Dezembro de 2010 este anúncio, sob o lema Open Your World, tem a assinatura da Wieden + Kennedy de Amsterdão. A banda sonora é dos The Asteroids Galaxy Tour, com o tema The Golden Age. A ideia é simples: um homem que vai a uma festa onde faz a entrada da sua vida.


 


O anúncio foi gravado num palácio perto de Barcelona e conta com a participação de mais de 100 actores. TS


 







Ficha Técnica


 


Agência: Wieden + Kennedy, Amsterdam
Cliente: Heineken
Director Criativo: Mark Bernath e Eric Quennoy
Director de Arte: Alvaro Sotomayor
Copywriter: Roger Hoard e Carlo Cavallone
Broadcast Director: Erik Verheijen
Produtor: Tony Stearns
Director de Arte de Conteúdos Digitais: Philip Brink
Copywriter de Conteúdos Digitais: Hugo van Woerden
Produtor de Conteúdos Digitais: Ross Plummer
Produtora: Sonny
Director: Fredrik Bond
Produtor:  Alice Grant
Director de Conteúdos Digitais: Nick Rutter
Fotógrafo de Conteúdos Digitais: Hugo Stenson
Produtor de Conteúdos Digitais: Carla Genoud

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.