“The Entrance” é a mais recente campanha da Heineken que o Radar do Imagens de Marca detectou. Lançado no mercado em Dezembro de 2010 este anúncio, sob o lema Open Your World, tem a assinatura da Wieden + Kennedy de Amsterdão. A banda sonora é dos The Asteroids Galaxy Tour, com o tema The Golden Age. A ideia é simples: um homem que vai a uma festa onde faz a entrada da sua vida.
O anúncio foi gravado num palácio perto de Barcelona e conta com a participação de mais de 100 actores. TS
Ficha Técnica Agência: Wieden + Kennedy, Amsterdam
Cliente: Heineken
Director Criativo: Mark Bernath e Eric Quennoy
Director de Arte: Alvaro Sotomayor
Copywriter: Roger Hoard e Carlo Cavallone
Broadcast Director: Erik Verheijen
Produtor: Tony Stearns
Director de Arte de Conteúdos Digitais: Philip Brink
Copywriter de Conteúdos Digitais: Hugo van Woerden
Produtor de Conteúdos Digitais: Ross Plummer
Produtora: Sonny
Director: Fredrik Bond
Produtor: Alice Grant
Director de Conteúdos Digitais: Nick Rutter
Fotógrafo de Conteúdos Digitais: Hugo Stenson
Produtor de Conteúdos Digitais: Carla Genoud
Comentários (0)