26 de outubro de 2010

Radar

Diz ser a marca mais irreverente do mercado das cervejas. Para tentar prová-lo, a Tagus volta a apostar numa campanha disruptiva, desta fez com o patrocínio ao documentário “Momentos de Pura Verdade na Casa d’Este Senhor”, que serve de base para a nova campanha. A imagem da nova campanha da marca simula o cartaz de um filme, em formato de ilustração e retrata os protagonistas documentário sobre “Este Senhor”, o protagonista da campanha anterior da marca intitulada “Os Posters da Tagus” e que descobriu os posters de Portugal.


 


A Tagus resolveu, assim, recuperar a ligação a esta temática com o patrocínio a este documentário que já está disponível em www.nacasadestesenhor.com com 18 webisódios quinzenais.


 


Para a marca, esta nova comunicação assinala uma viragem posicionando a estratégia num público mais jovem, original e arrojado. HH
 


 







Ficha Técnica


 


Agência: Lowe Ativism
Director Geral: João França Martins
Executivo de Contas: Rodrigo Leitão / José Mesquita
Directora Criativa: Susana Albuquerque
Director de Arte: Pedro Santos
Copy: Sofia Menezes
Planeamento Estratégico: Margarida Silva
Ilustração: Pedro Lourenço
Produtora: Pato Vaidoso
Realização: João Pedro Moureira e Luís Graciano

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasA marca acaba de lançar uma nova campanha baseada no documentário “Momentos de Pura Verdade na Casa d’Este Senhor”.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.