Diz ser a marca mais irreverente do mercado das cervejas. Para tentar prová-lo, a Tagus volta a apostar numa campanha disruptiva, desta fez com o patrocínio ao documentário “Momentos de Pura Verdade na Casa d’Este Senhor”, que serve de base para a nova campanha. A imagem da nova campanha da marca simula o cartaz de um filme, em formato de ilustração e retrata os protagonistas documentário sobre “Este Senhor”, o protagonista da campanha anterior da marca intitulada “Os Posters da Tagus” e que descobriu os posters de Portugal.
A Tagus resolveu, assim, recuperar a ligação a esta temática com o patrocínio a este documentário que já está disponível em www.nacasadestesenhor.com com 18 webisódios quinzenais.
Para a marca, esta nova comunicação assinala uma viragem posicionando a estratégia num público mais jovem, original e arrojado. HH
Ficha Técnica Agência: Lowe Ativism
Director Geral: João França Martins
Executivo de Contas: Rodrigo Leitão / José Mesquita
Directora Criativa: Susana Albuquerque
Director de Arte: Pedro Santos
Copy: Sofia Menezes
Planeamento Estratégico: Margarida Silva
Ilustração: Pedro Lourenço
Produtora: Pato Vaidoso
Realização: João Pedro Moureira e Luís Graciano
Comentários (0)