14 de setembro de 2010

Radar

O branco e preto invadiu as ruas de Roma, numa homenagem à “Dolce Vita” italiana. Uma homenagem personificada na actriz italiana Monica Belluci, a mais recente “Martini Woman”. Aos 46 anos, a actriz que também já estrelou na publicidade, transforma-se no rosto da marca, que até então, se centrava na imagem masculina.
Pelas ruas de Roma, Belluci encarna a sensualidade de uma mulher que é perseguida por vários homens que não resistem ao seu encanto.
A campanha, realizada por Jonas Akerlund, que já trabalhou com outras estrelas como Madonna, ou a mais recente Lady Gaga, conta ainda com a presença de outros dois famosos italianos. Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a dupla de designers de moda, foram responsáveis pela direcção criativa da campanha e participam ainda como actores.
O Imagens de Marca mostra-lhe o trailer do filme e leva-o já a espreitar também os bastidores das gravações. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasAos 46 anos, a actriz italiana é o novo rosto da Martini. A campanha promove o novo Martini Gold e contou ainda com a colaboração da dupla de designers de moda Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.