17 de agosto de 2010

Radar

Depois do sucesso de um gorila baterista, a Cadbury acaba de lançar uma nova campanha, desta vez com uma avestruz em pára-quedas. 
A campanha foi criada pela Saatchi&Saatchi Joanesburgo para promover o chocolate Dairy Milk da marca. A agência afirma que o objectivo da campanha foi criar a mesma sensação de alegria quando as pessoas comem o chocolate. Assim, a campanha mostra uma avestruz que consegue a alegria extrema ao poder voar como um pássaro, através de um salto em pára-quedas.
A campanha vem dar continuidade ao conceito “Glass and a Half Full Productions”, que teve início com a campanha “Gorila”, no Reino Unido, em 2007. HH

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasDepois de um Gorila protagonizar uma da campanhas de maior sucesso da Cadbury, a marca apostou agora numa Aveztruz como rosto da nova campanha desenvolvida pela Saatchi & Saatchi Joanesburgo.

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.