5 de janeiro de 2010

Radar

Estreou em simultâneo com o novo filme de James Cameron, Avatar. “Tudo” é o nome da nova campanha da Honda criada pela Wieden Kennedy, para o Reino Unido.


A nova campanha da marca nipónica ilustra a visão que a Honda tem da engenharia. O anúncio utiliza 972 “edits” e 17 “layers de vídeo” para criar uma montagem em movimento e mudança com a experiência de engenharia da Honda desde o Civic, motos Honda, moto 4, motores fora de borda e até o Asimo, em 60 segundos de filme.


A música do anúncio é baseada na “Atlas” dos Beattles e a direcção de som é de Martin Hernandez, que já trabalhou em filmes como “Babel”, “O Labirinto do Fauno” e “21 Gramas”. HH


 


Ficha técnica:


 


Agência: Wieden Kennedy Londres


Cliente: Ian Armstrong, Manager Customer Communications – Honda


Copywriter: Sam Heath


Director de Arte: Chris Groom


Produtora: Outsider


Director: Scott Lyon


Editor: Richard Orrick


Pós-produção: The Mill

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelasEstreou em simultâneo com o novo filme de James Cameron, Avatar. "Tudo" é o nome da nova campanha da Honda criada pela Wieden Kennedy, para o Reino Unido. 

">
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.