Estreou em simultâneo com o novo filme de James Cameron, Avatar. “Tudo” é o nome da nova campanha da Honda criada pela Wieden Kennedy, para o Reino Unido.
A nova campanha da marca nipónica ilustra a visão que a Honda tem da engenharia. O anúncio utiliza 972 “edits” e 17 “layers de vídeo” para criar uma montagem em movimento e mudança com a experiência de engenharia da Honda desde o Civic, motos Honda, moto 4, motores fora de borda e até o Asimo, em 60 segundos de filme.
A música do anúncio é baseada na “Atlas” dos Beattles e a direcção de som é de Martin Hernandez, que já trabalhou em filmes como “Babel”, “O Labirinto do Fauno” e “21 Gramas”. HH
Ficha técnica:
Agência: Wieden Kennedy Londres
Cliente: Ian Armstrong, Manager Customer Communications – Honda
Copywriter: Sam Heath
Director de Arte: Chris Groom
Produtora: Outsider
Director: Scott Lyon
Editor: Richard Orrick
Pós-produção: The Mill
Comentários (0)