A agência de publicidade Saatchi & Saatchi acaba de criar uma nova campanha viral para a marca de cerveja Carlsberg. O anúncio é filmado através de uma câmara de telemóvel durante o jogo que opôs em Fevereiro de 2008 o clube inglês AFC Wimbledon e o Torquay. Nos momentos que antecedem o jogo, surge uma voz que se diz portadora de uma importante mensagem para um dos adeptos presentes de seu nome Derek Wilkinson. A mulher de Derek acabava de telefonar do hospital de St Georges, onde tinha dado à luz um rapaz. A mensagem continuava com detalhes sobre o nome da criança que não era mais do que uma acumular de nomes de jogadores do Wimbledon. Por fim, a mulher garantia que voltaria para casa de táxi, como tal o marido não teria de perder o jogo.
O anúncio termina com a mensagem: “Esta mensagem foi trazida até si pela Carlsberg. Carlsberg não fabrica esposas, mas se fabricasse elas seriam provavelmente as melhores esposas do mundo”. Num trocadilho com o conhecido slogan da marca. FM
Comentários (0)