9 de julho de 2009

Radar

Na vida agitada de Tóquio, há quem não tenha disponibilidade para terminar relações. O serviço é duro, mas a Adidas torna-o possível. “Break-up service” é uma campanha da TBWA Londres para a Adidas, com produção da Blink.


 


Distinguida com um Leão de Prata, no Cannes Lions, a história também chamou à atenção de Richard Myers, director criativo da Saatchi & Saatchi Worldwide, que incluiu o realizador japonês na lista dos “New Directors' Showcase 2009″, uma compilação de trabalhos que, para a agência, mostra os novos talentos da realização, a nível mundial. CS


 


 


Ficha Técnica


 


Título: “Break-up service”


Anunciante: Adidas


Agência: TBWA Londres


Directores criativos: Mat Fox/Mark Nicholson 
Redactores: Mat Fox/Mark Nicholson 
Directores de Arte: Mat Fox/Mark Nicholson 


Produtora (agência): Tamara Kennon 
Produtora: Blink, Londres, Reino Unido
2ª Produtora: Taiyo Kikaku, Tóquio, Japão
Realizador: Kosai Sekine 
Produtores: Jeremy Smith/Satoshi Takahashi/Andrew Thomas 
Editor: Norihiko Maeda 
Pós-produção: The Mill, Londres 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.