Na vida agitada de Tóquio, há quem não tenha disponibilidade para terminar relações. O serviço é duro, mas a Adidas torna-o possível. “Break-up service” é uma campanha da TBWA Londres para a Adidas, com produção da Blink.
Distinguida com um Leão de Prata, no Cannes Lions, a história também chamou à atenção de Richard Myers, director criativo da Saatchi & Saatchi Worldwide, que incluiu o realizador japonês na lista dos “New Directors' Showcase 2009″, uma compilação de trabalhos que, para a agência, mostra os novos talentos da realização, a nível mundial. CS
Ficha Técnica
Título: “Break-up service”
Anunciante: Adidas
Agência: TBWA Londres
Directores criativos: Mat Fox/Mark Nicholson
Redactores: Mat Fox/Mark Nicholson
Directores de Arte: Mat Fox/Mark Nicholson
Produtora (agência): Tamara Kennon
Produtora: Blink, Londres, Reino Unido
2ª Produtora: Taiyo Kikaku, Tóquio, Japão
Realizador: Kosai Sekine
Produtores: Jeremy Smith/Satoshi Takahashi/Andrew Thomas
Editor: Norihiko Maeda
Pós-produção: The Mill, Londres
Comentários (0)