25 de maio de 2009

Radar

A Levi's celebra, esta Primavera, o 10º aniversário do modelo Engineered Jeans. Conhecido pelas costuras torcidas, inspirou uma campanha sob o conceito “Freedom to Express” e composta por um evento de comemoração, uma colaboração especial com diferentes lojas e uma acção de rua. Para esta acção, o artista de rua britânico Wilfrid Wood foi convidado a criar 3 personagens. Cada uma serve o eixo de comunicação da campanha, “The Twisted Originals” e está relacionada com um dos 3 modelos desta colecção.


 


 


Para garantir a eficácia da campanha junto do públic-alvo, jovem e urbano, foram distribuídos posters e autocolantes pelas principais ruas de Lisboa, onde as 3 personagens foram protagonistas. Também com base nelas, o designer gráfico David Fernández, do estúdio Inocuo TheSign, criou gravuras que, enquadradas em molduras barrocas, foram transportadas durante dois dias pela cidade. (ver filme).


 


 


As velas vão ser sopradas no mês de Junho, em Lisboa. Até lá, a campanha é acompanhada blogue da marca, thetwistedoriginals.com. CS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.